Post de Piih no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se trocasse o Giuliano pelo Renato acho que é mais viável, RA sabe fazer melhor o pivô, gira melhor e tem mais visão de jogo

Em resposta ao tópico: "O que acham desta escalação?"

O que acham desta escalação?

Du Queiroz vem jogando muito bem, deveria continuar no time. Tem bastante vigor físico e pode fazer bem o primeiro volante.

Libera o Cantillo pra trabalhar esse passe de mais qualidade para os homens da frente. Acredito que até poderiam trocar funções em determinados momentos, já que o Du tem uma boa chegada ao ataque também.

Giuliano já fez esse falso 9 várias vezes durante sua carreira e é fazedor de gols. Saindo da área pra buscar tabelar com o Renato. Roger e GP mantém as funções de beirada como já faziam antes.

Lucas Píton é unanimidade.

O que acham?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X