Post de crisley no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Ontem eu vir qhe Sylvinho não é técnico para o Corinthians.

O Corinthians precisa de um técnico urgente.

Não estou falando iss por uma derota em clássico.

Estou falando por dizer que lateral não sobe.

Se for para deixar lateral preso coloca mais dois zagueiros de Laterais.

Líder do campeonato Atlético mineiro joga com dois laterais la dentro do campo ofensivo.

Vice líder Flamengo joga com os dois laterais la dentro

A gente tem o mehor lateral das últimas temporadas preso...

Duilio se não tem técnico bom aqui no Brasil.

Eu acredito que na Europa tem...

Jorge Jesus um técnico meia boca para nível europeu fez sucesso aqui

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X