Matheus Arujo
O problema é que se for contratar alguém pra fazer um bom planejamento para o ano que vem, que venha alguém com experiencia, eu nem reclamaria se ficassemos com Lazaro pra fechar o campeonato e dar tempo para pesquisar um treinador melhor, pq atualmente todos os que estão no nível Corinthians, estão empregados
em Bate-Papo da Torcida > Sobre os pedidos de técnicos
Em citação ao post: