Post de Dan no fórum "Humor" do Meu Timão
Dan Luz
Salve nação Corinthiana!
vim aqui no Site pra saber se já estava confirmada a demissão do Sylvinho .. Mais tive um certo deslumbre (do nada) kkk
e tipo o Sylvinho não ajudou muito no time como imaginei até!
e tenho pra min que quando o cozinheiro não é bom, os pratos também não são!
mais ai se ele colocasse esse time em campo ai sim Surpreenderia muita Gente!
se o o Arthur Elias ia emprestar ou a Diretoria iria aprovar é outra História ..
porque é claramente um Risco enorme deixar o time nas mão do Sylvinho e ele conseguir estragar!
p;qp kkkk mais olham só
Mais é de se duvidar que o Sylvinho consiga perder com esse time! Kkkkkkkk
imagina ele gritando pra as Laterais : o Yasmin Fica .. Fica fica .
p;;qp





