x

Post de Artur no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esta, a solução para não perdermos, é tirar o FRANGÁSSIO do gol do Corinthians ele não pega nada, o Volpi pegou tudo, ele falhou no gol impedido e no validado.

em Bate-Papo da Torcida > Ainda não percebeu, Corinthians?

Em resposta ao tópico:

Clássico, time sem vontade, sem intensidade.

Podemos falar o mais óbvio, o time é mal treinado. O que é um fato indiscutível, mas nossa diretoria insiste em não perceber isso.

Outro ponto, e esse eu observo ao longo de mais de 40 anos assistindo futebol. Time que vai sem vontade pra clássico, é porque não quer mais ser 'mal treinado' ou não pingou $.

Ou vocês acreditam que jogador toma cartão para ficar fora de clássico à toa?

Dá para ver na cara dos nossos jogadores, o desânimo, a revolta, mas isso não justifica que eles façam o torcedor passar vergonha.

Devem eles irem na sala do presidente e expor o que querem, já que não temos presidente com pulso para ir até eles e chamar na grade todo mundo.

O Corinthians vem brincando com a sorte, vem testando a paciência do torcedor, jogo após jogo, treinador fraco após treinador fraco.

Desperdiçamos uma temporada com a aventura do tal Coelho, e agora estamos não só desperdiçando outra, como pondo em risco a próxima.

Esse rapaz aí que hoje é treinador do Corinthians, não serve para um time com a história que conquistamos, história essa que vem mudando nos últimos anos.

Viramos meros coadjuvantes, viramos o time em eterna construção, navegamos perigosamente para nos tornamos um time mediano no cenário brasileiro. É isso que queremos? É isso que justifica a permanência de um aventureiro, que caiu de paraquedas no comando do único time das Américas que divide prateleira com times da Europa com dois títulos mundiais?

Acho às vezes que o nosso treinador deve levar o uniforme para lavar em casa, aí ajuda a economizar e ajustar as contas arrombadas da última gestão.

Venho falando há alguns dias, se não trocar agora, nem vaga na Libertadores pode conquistar. Com esse treinador, se não entrar na fase grupos, sairemos na pré mais uma vez.

Hoje mudando o treinador, não iremos cair, e ainda tem a possibilidade sim de subir nessa tabela. E de quebra já se planejar com folga para a próxima temporada.

Não pode um treinador estourar reforço de Premier League (e eu avisei que isso poderia acontecer).

Não pode um treinador não usar suas cinco substituições em prol de preservar aqueles jogadores de mais idade.

Não pode um treinador não saber ler o jogo do adversário, não pode um treinador quebrar as características de seus jogadores, os escalando fora de posição ou atribuindo funções que não são as deles.

Desse treinador eu não espero mais nada, como nunca esperei, como nunca passei pano, fico confortável em dizer: SYLVINHO NÃO É TREINADOR.

E pelo jeito nunca se tornará um. Mas tem sempre um bobo por aí para comprar essa ideia.

E faço uma pergunta aqui para todos os torcedores, quando foi que vocês vibraram com duas vitórias seguidas do seu Corinthians. Quando foi a última vez que você teve uma sequência de alegria com os resultados dos jogos do seu Corinthians?

Será um milagre esse time chegar na Libertadores, e mais milagre ainda chegando lá levantar bandeira de favoritismo, tomaram arrocho do São Paulo meus amigos.

Imaginem contra os times argentinos, paraguaios e uruguaios.

Time de princesas, e sim no sentindo pejorativo, me desculpem, mas foi o que vi no campo, e as princesas hoje não eram os donos da casa.

Bons tempos em que tínhamos jogadores com brio, treinadores com capacidade e presidentes com culhão.

Nós da torcida continuamos os mesmo, apoiando, apoiando e SOFRENDO, por conta de jogadores, treinadores e diretorias que não passam da linha da mediocridade. E insistem em por o Corinthians nessa régua mediana.

Estou errado?

VAI, CORINTHIANS...

Responder ao post do Artur

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Bi Libertadores

    Esse time do Haiti é a pior seleção da Copa

    Última resposta há 6 segundos por Gilberto Pereira da Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luque WF5

    Valeu Raphinha, boas férias pra ti

    Última resposta há 50 segundos por Regis Algusto

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de marselo

    Fernando Diniz vai fazer esse elenco ficar maduro e sério

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joseph Stalislawsky

    Haiti

    Última resposta há 2 minutos por All Black Corinthians

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mariano Yakin

    Brasil perdeu primeiro lugar do grupo hoje

    Última resposta há 2 minutos por Regis Algusto

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno C.

    Paquetá e Casemiro sobrecarregam essa seleção

    Última resposta há 9 minutos por Leonardo De Paula

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Cássio mandrake

    Bidu deveria ser explorado de outra maneira em campo

    Última resposta há 11 minutos por ANDRE MATOS CARDOSO

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Orozimbo Santos

    O Brasil não sabe propor jogo

    Última resposta há 11 minutos por Zebedeus .

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Frederico Chaves Tevez

    Receitas recordes, caixa vazio e dívida bilionária são o retrato do Corinthians

    Última resposta há 11 minutos por Angel Gonzalez

    73respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Advogado entra com pedido na justiça contra conselheiros vitalício do Corinthians!

    Última resposta há 12 minutos por Corintiano Nordeste

    6respostas

    acessar o tópico