Post de Queiroz no fórum "Humor" do Meu Timão 21 de Outubro de 2021 às 15h55 Queiroz M O jeito é fazer igual fizeram com o Sr. Waldermar 😂 Quem gostou gostei 11 AelsonGustavoHugoTiago+6 Quem não gostou não gostei 3 AlessandroSkaDiego