Post de Wiliam no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Wiliam Silva
Sim, porque uma coisa é falar brasilês outra bem diferente português
Em resposta ao tópico: "Esqueçam Villas Boas"
Fala galera,
Estava conversando agora a pouco, com um chegado meu de dentro do Corinthians, ele disse que os técnicos comentado pela torcida (André VILLAS-BOAS e Paulo Fonseca), não serão procurados, principalmente pelo fato do idioma deles, serem diferentes do nosso.
A bola da vez em uma futura demissão do estagiário, se chama ABEL BRAGA.
#paz #SeVacinem #VaiCorinthians



