Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Outubro de 2021 às 22h11 Nery Duilio e Bob Bananão são uma ' praga ' que atingiu o clube e por isso tem que sair Quem gostou gostei 1 Edson Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Já que não somos ouvidos..." 21/10/2021 às 21h17 Então Duílio e Cia, não vão nos ouvir, vão continuar indo contra a vontade da fiel... Seguinte... Já que não temos direito, vou cancelar meu fiel torcedor... Beleza Duílio?