Rc Timão
Tai o verdadeiro baba ovo
Mano é um retranqueiro mau caráter
Quando ganha, normalmente de 1 x 0, o mérito é dele. Quando perde, a culpa é dos jogadores
Treinador ultrassado. Não se reinventou. Não fez cursos. Não melhorou. Para ele, o futebol de hoje e o mesmo daquele praticado nós anos 90.
Vamos acordar pra vida mano. Se você gosta do Corinthians, tenha em mente que as coisas mudaram. O Atlético tá batendo a casa de bão sei quantas vitórias no ano..o futebol de hoje exige vitórias. Empate não leva a nada
em Bate-Papo da Torcida > Mano - despedida Pacaembu
Em resposta ao tópico:
Com os rumores de uma possível volta do mano, fiquei vendo a reação de alguns aqui e não entendo o pq do ódio ao mano, sei que ele já falou besteira mas o que ele já fez pelo clube é muito maior
Só pra vocês lembrarem, estava nesse jogo e foi um dos jogos mais emocionantes que fui na vida, despedida do mano que iria para a seleção e teve o nome gritado pelo estádio inteiro, coisa que só vi ele e o Tite conseguir essa proeza,
Caso ele volte, anda bem que a torcida que vai no estádio é bem diferente dessa aqui, segue o vídeo p quem não presenciou essa festa




