x

Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estava aqui pensando com meus botões, conquistar a América foi algo muito novo e surreal, pra todos no geral e principalmente para o dubingo e companhia, foi uma sensação tão doida que nem eles souberam lidar com isso, criaram uma figura desses jogadores campeões a ponto dos mesmo terem super poderes dentro do clube, te explico o por que...

Me lembro como se fosse hoje quando o Thiago Nunes chegou e depois de conviver uns dias com o grupo, percebeu a zona que estava aquilo ali, mano para o cara impor cartilha, dá pra imaginar o como os caras tavam acomodados ali internamente? Isso não se faz nem com criança...

Na conversa que teve com a diretoria eu tenho certeza que o presidente deixou ele demitir só dois dos medalhões e ele obviamente cortou os mais problemáticos, Jadson e Ralf, e a pergunta que fica aonde os dois jogaram em alto nível depois daqui? O Ralf até em acidente de carro alcoolizado se envolveu (só ficou comprovado que ele já não queria mais nada com nada), O Jadson por sua vez foi demitido do Atlético paranaense por estar com uma barriga de cadela e não treinar direito...

O Cássio por ter sido o melhor jogador nosso no mundial e ter fechado o gol, era mais difícil de mexer, mas mesmo assim em suas paranóias o Cássio o considerava uma ameaça e começou a querer queimar o cara, o Fagner é outro da pra ver pela cara dele que ele é um cara meio difícil internamente, maior exemplo, você não vê o Fagner zoando ou tirando uma resenha com o Roger e os meninos mais jovem, sempre com os mesmo Gil, Cássio etc...

Voltando ao Fagner, o cara começou a tomar umas bolas nas costa que nunca tomou, e por fim o Thiago caiu...

E isso vai se tornando um ciclo vicioso, vocês acham que os técnicos conceituados não olha pra gente e pensa ' xii ali tem uns caras carne de pescoço, vai ser mexer e feder para o meu lado, vou ser mais um', o próprio Renato gaúcho deve ter ficado com receio, vai chegar um momento que treinador nenhum vai querer segurar o rojão, o Thiago mesmo saiu de um atlético multi campeão, pra vir implantar sua filosofia aqui a longo prazo, e se #$!@%.

Olha eu sou muito fã desses caras e grato por tudo que fizeram, mas infelizmente enquanto continuarem com essa moral toda, vai ser um ciclo vicioso que se repete, e a gente vai ficando pra trás.

O Rogério ladrão de oxigênio mesmo deixou o São Paulo na m**** por anos, engolindo pirus, influenciando internamente em escolhas etc...

Não dá certo, tem que saber separar as coisas, até porque ninguém é maior que o clube, da pra perceber o quão vagabundos ali são, o burrynho diz ' amém ' pra tudo, e os caras os defende com unhas e dentes, falta muitos profissionais competente para o Timão voltar a ser grande, ninguém tem peito pra parar esses caras!

Eu mesmo desde aquela época que o Jadson debochou no Instagram, ficou nítido que os caras o derrubaram propositalmente!

Ai veio o mancini, os caras acataram o que ele dizia até se salvar do rebaixamento depois o queimaram em fogo quente e assim vai ser com os demais que vir e disser ' não ' a algum da panela!

em Bate-Papo da Torcida > A coisa é pior do que imaginamos...

Responder ao post do Marcos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 31 segundos por Tony Dd

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    Jogaço da Colômbia até o momento

    Criado há 1 minuto por Cr7 Corinthiano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Pra SAFiel chegar aos 100 k, vai ter que rolar apoio PÚBLICO do craque NETO

    Última resposta há 1 minuto por Izaac Corleon

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Não precisa ser vidente mas vivemos para vermos os japoneses falando isso da seleção

    Última resposta há 2 minutos por Dr Consulta

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 2 minutos por Tone Martone

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 2 minutos por Leandro Valentim

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jonathan Natan

    Já fechei meu pacote fatal model urrulll multirão bora galera

    Última resposta há 3 minutos por Detetive da fiel

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 3 minutos por Vinicius ortiz

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Fernando Aparecido Pereira

    Colômbia tem hoje o melhor futebol

    Criado há 3 minutos por Luis Fernando Aparecido Pereira

    0respostas

    acessar o tópico