Post de alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alex Mendes
Fala Galera!
Hoje eu estava vendo umas imagens do Coritnhians de 2004 que não deixou saudade alguma, mas me deparei com um uniforme que eu PARTICULARMENTE achava lindo demais, o que vocês acham do Corinthians lançar um dia esse 3.º



