Post de MARCIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu reparei emalgo que creio ninguém viu

No intervalo foi feita uma irrigação de água na área onde o Cássio ia jogar(somente lá)

E isso resultu no gol do Inter no final com Cássio escorregando

Em resposta ao tópico: "Falhou feio"

Pra mim primeiro gol falha do Cássio era obrigação segurar a bola foi em cima dele e o segundo gol caiu antes da@ bola entrar e pelo nível que o Cássio tinha pegava sinto muito Cássio muita das vezes no canto nem pula ou já cai sinto muito pras cassetes kkk Carlos Miguel pra ontem

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X