Post de Julio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Outubro de 2021 às 18h17 Julio Galdino A culpa é nossa ele não falha é ídolo não pode falar nada Quem gostou gostei 1 João Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Cássio não escorregou!" 24/10/2021 às 18h07 A rapaziada do Meu Panão está a todo vapor querendo limpar a barra desses ex jogadores... E outra, o Cássio ainda teve coragem de reclamar com o Fagner rsrs