Post de FABIO SOUZA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O pior é ele falhar e depois xingar os caras.

Resumindo não pode chutar no gol do Corinthians.

Em resposta ao tópico: "Cassio vem se tornando antipático"

Cassio vem se tornando antipático

Após Cássio torrar o mauri no Corinthians, sua carreira vem ladeira a baixo. Perdeu um excelente preparador de goleiros, cresceu a soberba, e se tornou o não me toque no Corinthians.
Tem sido comum suas falhas, e não me recordo de se quer uma vez ter admitido seu erro, seja em entrevistas pós jogo, ou até mesmo dentro do campo. Hoje mesmo após estar grudado no chão no segundo gol, em uma bola defensável, assim que viu que saiu o gol, saiu xingando Deus e o mundo.
Cássio está a cima da lei no Corinthians, está sem um reserva para o encomodar, está acomodado no cargo!
Irá sujar seu fim de carreira.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X