Tópico Lendário

Cássio vem se tornando antipático

Cassio vem se tornando antipático

Após Cássio torrar o mauri no Corinthians, sua carreira vem ladeira a baixo. Perdeu um excelente preparador de goleiros, cresceu a soberba, e se tornou o não me toque no Corinthians.
Tem sido comum suas falhas, e não me recordo de se quer uma vez ter admitido seu erro, seja em entrevistas pós jogo, ou até mesmo dentro do campo. Hoje mesmo após estar grudado no chão no segundo gol, em uma bola defensável, assim que viu que saiu o gol, saiu xingando Deus e o mundo.
Cássio está a cima da lei no Corinthians, está sem um reserva para o encomodar, está acomodado no cargo!
Irá sujar seu fim de carreira.

1.705 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

41 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Fabio #89

    O pior é ele falhar e depois xingar os caras.

    Resumindo não pode chutar no gol do Corinthians.

  • Mais Opções
    Igoleonardojesusdasilva

    O Cássio já tempo que era para deixa o Corinthians Só toma gol frango ser estivesse ficado em pé no lance do gol tinha pego na barrica mais uma vez falhou só os treinadores não ver #fora Cássio

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X