Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Exatamente. Pessoal não entende isso...

Se abrir as pernas pra um tem que abrir pros outros ou perde o jogador e isso vira uma bola de neve!

Acho que a diretoria tá certa nesse caso em manter a coerência na questão de renovação dos jogadores que vierem da base...

Em resposta ao tópico: "O problema não é 200 mil pro Gabriel..."

E o João Vitor e Adson quanto ganha? é justo um ganhar 200 e os outros dois não? Sendo que os três tem o mesmo potencial.

Aí os próximos que subirem e mostrarem serviço como Mantuan, Geovane etc como vai fazer.

Uma coisa que o Andrés falava e estava certo é sobre salário de jogador, veio Willian ganhando 1.2 milhões e quem tá arrebentando no lugar dele é o GP aí você oferece 100?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X