Nightmare
O problema é Banana de Andrade que tá na negociação diretas dessas coisas, enquanto ele tiver cuidando disso, tamo na m.erda, seja qual for o jogador, seja qual seja a negociação, não é a toa que faliu a Nova Chevrolet que era dele é de outro cara...procurem vocês vão ver o bossal que é esse cara...
em Bate-Papo da Torcida > O problema não é 200 mil para o Gabriel...
Em resposta ao tópico:
E o João Vitor e Adson quanto ganha? é justo um ganhar 200 e os outros dois não? Sendo que os três tem o mesmo potencial.
Aí os próximos que subirem e mostrarem serviço como Mantuan, Geovane etc como vai fazer.
Uma coisa que o Andrés falava e estava certo é sobre salário de jogador, veio Willian ganhando 1.2 milhões e quem tá arrebentando no lugar dele é o GP aí você oferece 100?
