Post de Beto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Outubro de 2021 às 23h30 Beto Fonseca Hoje só precisamos de um técnico pous este time tá nível até bom Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Segredo pra chegar na final da copa do brasil" 27/10/2021 às 23h29 Ter uma diretoria competente Ter um técnico que dê padrão ao time E ter um goleiro