Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gustavo Silva
Aposentado já temos o Jonibus amigo.
Fez um putt@ de um inferno pra sair daqui, que vá jogar na pqp
Aposentado já temos o Jonibus amigo.
Fez um putt@ de um inferno pra sair daqui, que vá jogar na pqp