Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Teve um cara aqui do fórum quer fez um tópico sobre a não contratação de Nikao e Gilberto, que era pra eles passarem bem longe do CT Joaquim Grava.

Um decidiu o jogo ontem contra os mulambos e vem sendo regular direto

O outro é artilheiro do campeonato brasileiro fazendo muitos gols todos os anos

Aí eu me pergunto quem esses caras querem que a diretora contrate então? é uma lógica que eu não entendo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X