Post de FABIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Outubro de 2021 às 23h21 Fabio Sccp Então né brother Nunca tinha sofrido essa ira gratis Sou membro desde 2012 Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 28/10/2021 às 21h47 Seja Bem-Vindo ao Fórum