Post de Bruno no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Né...tem torcedor que não entende que não se pode fazer isso com jogador de base que não tem nem destaque num campeonato..

Fazer pra um tem que fazer pra todos..

Não é justo o joao vitor o adson e o mosquito que até então como dizem estava carregando o time nas costas... Receber 50 a 100 mil.. E o fenômeno GP 300

Em citação ao post:

O que deixa indignado o torcedor não é nem o salário, mas sim, as luvas, Corinthians não pagou 14 milhões nem para o guerreiro renovar, imagine para o GP que tem uns 10 bons jogos apenas

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X