Post de Bruno no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Bruno Alves
Né...tem torcedor que não entende que não se pode fazer isso com jogador de base que não tem nem destaque num campeonato..
Fazer pra um tem que fazer pra todos..
Não é justo o joao vitor o adson e o mosquito que até então como dizem estava carregando o time nas costas... Receber 50 a 100 mil.. E o fenômeno GP 300



