Post de Salvador no fórum "Humor" do Meu Timão

Furacão jogou como jogávamos em 2012, é o que os times de menor expressão usam contra nós na arena, se fecham, escapam vão lá e beliscam um ataque, faz o gol e se fecham, colocando o técnico, presidente e todo mundo pra se defender, ai temos 50 à 70% de posse, mas perde o jogo.

Em resposta ao tópico: "Liberou"

Liberou

Tá liberado kkkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X