Post de Joel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu recebi um sms me informando que minha troca será no local do jogo.

Em citação ao post:

Amigo também to nesta situação meu caro, sou PNE e to e mais uma turma que vai comigo no jogo esperando dar uma resposta mesmo morando na ZL, mas não se desespere, provavelmente se der certo eles vão fazer a troca no dia do jogo, se for o mesmo protocolo dos últimos dois jogos, eles vão trocar no dia do jogo, o pior é que o suporte do site emails, NÃO FALAM NADA, UMA PIADA, é torcer e pedir a Deus que dê certo que seu filho vá conosco no jogo...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X