Post de Leandro Ricardo de Almeida no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Novembro de 2021 às 08h53 Leandro Almeida Dejeso e felicidades e força para todos os jogadores, fibra sempre! Quem gostou gostei 1 Geoberson Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Essa seria a escalação ideal, Fiel?" 31/10/2021 às 13h20 Prefiro botar o Raul em vez do Gil; Mosquito no lugar do Gabriel Pereira e Mantuan no lugar do Jô.