Post de Leandro Ricardo de Almeida no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Dejeso e felicidades e força para todos os jogadores...

Dejeso e felicidades e força para todos os jogadores, fibra sempre!

Em resposta ao tópico: "Essa seria a escalação ideal, Fiel?"

Essa seria a escalação ideal fiel?

Prefiro botar o Raul em vez do Gil; Mosquito no lugar do Gabriel Pereira e Mantuan no lugar do Jô.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X