Felipe Lacerda
Bem isso mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Amanhã é ganhar ou ganhar!
Em citação ao post:
Amanhã vai tem escolha, na verdade tem a escolha é só ganhar, pra mim pode ganhar até de 1x0 kkkk
Nessa última sequência de jogos, se o CORINTHIANS errar o mínimo possível, para para ir pra Libertadores