Alexander Dugan
Não gosto do Sylvinho mas seu comentário não procede, já estávamos no G6 quando chegaram os reforços
em Bate-Papo da Torcida > G9 pra Libertadores
Em citação ao post:
Esquece, com Silvinho a gente só não rebaixa pq contratou vários jogadores bons, nem Sul-americana vamos