Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Robson Gualda
Bagriel, Jô e sylvinho, o trio lixo parada dura.
Em resposta ao tópico: "O que é preciso para Bagriel sair do Corinthians?"
Cara, eu n aguento mais ver esse bagre de titular, achei que o gênio da UEFA já tinha percebido que o nosso titular é o Cantillo, mas não, foi só perder uns 2 jogos que o ídolo supremo da torcidinha de Instagram já recuperou a posição de titular.
Sério mano, o que podemos fazer para que esse craque supremo deixe o Timão? Eu acho que perco a minha sanidade todas as vezes que olho a escalação do jogo, esse maluco não vai sumir do Corinthians mas nem depois de morrer.






