Cássio Mandrake
Na sky tá passando no 235
em Bate-Papo da Torcida > Transmissão varzeana
Em resposta ao tópico:
10 minutos de jogo e o Premiere não tá nem transmitindo, e o pior que nem dão explicação para quem assina, é uma vergonha por isso perderam muitos assinantes...VERGONHA!