João Bengla
Venceu com a cara de Corinthians.
Torço pra esse time por causa de jogos como esse.
Sinceramente estou pouco me lixando pra esse bando de obcecados pela demissão do Sylvinho.
em Bate-Papo da Torcida > Venceu mais não convenceu
Em resposta ao tópico:
Como o é possível o Corinthians passar sufoco contra o pior time do campeonato, se não fosse os acréscimo teria empatado o time quase não levou perigo pra chapecoense, ganhou com um gol chorado do Roger Guedes no último minuto de jogo nos acréscimos
Fora Sylvinho

