x

Post de lliverson no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Do Andrés eu não duvido!

Agora me desclpem a Torcida (não generalizando), se depender da maioria não vai pagar o estádio nunca. 1° Jogo da Arena já estão protestando os precos dos Ingressos, imagina ao decorrer do Cammpeonato. Ou ao passar dos Anos. Já li uns 'temos, temos, vamos, vamos' mas na empolgacao é o que não falta. Pois na hora 'H' só vejo O Corinthians/ Diretoria Tem que isso, tem que aquilo. Até que vi um ou outro sensato dizendo, que a maioria quer pisar no marmore, ficar se gabando do luxo que o Corinthians oferece, mas querem pagar por 'pedreira ou pedregulho'. Ah se toquem família! Acordem mal agradecidos! (para quem servir e não pra geral).

Se a desculpa for o Time o Tópico é outro!

Que o time esta horrível isso esta, o futebol tá vergonhoso isso tá. Mas se fosse pagar pelo nível do futebol, o que se deveriam pagar pelo futebol de 2011/2012?

Não misturem, quem não quer ajudar não bagunce. Já esta difícil com os Antis.

em Estádio do Corinthians > Sobre "naming rights"

Em resposta ao tópico:


· Tenho certeza que o Andrés já acertou o 'Naming Rights' do estádio. E só anunciará após a copa. Eu acredito que sim que ele darà a resposta a todos, ele tem a uma carta na manga com certeza ele tem, de bobo ele não tem nada. #AndrésMito! ·

Responder ao post do lliverson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Samuel

Samuel 593 posts

@samuel.monteiro em 20/05/2014 às 13:13

é isso mesmo, o ingresso não muda muito para os FT`s apenas existem outros preços nas áreas mais 'VIP`S' ao lado do campo e ainda tem 30% de descontos para os FT`S, agora quanto ao time eu falei aqui neste fórum quando o Timão era o líder do campeonato, que o time não tinha mostrado um bom futebol ainda e que a liderança era ilusão e me criticaram, falavam que o Mano era um gênio e agora ele é burro e é culpa dele ter perdido na estreia da arena a por favor, esta torcida (não generalizando) mais tem muitos que não sabem o que significa a frase FIEL TORCEDOR eu sou 'MALOQUEIRO (no bom sentido) e SOFREDOR'

Foto do perfil de Edgard Alan

Edgard 18.152 posts

@edgard.alan.souza em 20/05/2014 às 11:36

Organizada reclama do preço do ingresso, mas e cobrar R$ 90 numa festa do Chopp, R$ 500 numa fantasia de carnaval? Povo pode pagar isso?

Se pode, então também pode pagar R$ 35 no ingresso sem reclamar.

Foto do perfil de Robson

Robson 3.267 posts

@robson.jesus em 20/05/2014 às 10:38

Belo tópico mano!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 Uma Grande Inovação no Corinthians!

    Última resposta há 21 segundos por Vladimir Cibulskis

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 41 segundos por Sérgio Ohno

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Torcedor japonês sobre o brasa

    Última resposta há 58 segundos por JOKER 1jz

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cristiano Oliveira

    Alguém ouviu falar isso do CT Joaquim Grava?

    Última resposta há 1 minuto por Vladimir Cibulskis

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mah Karaki

    Tive um pesadelo!

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 1 minuto por Rafael Nogueira

    40respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 3 minutos por Boca do Inferno

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Tevez falando do confronto do Corinthians na Libertadores

    Última resposta há 3 minutos por Leandro P.

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 3 minutos por Lcs

    49respostas

    acessar o tópico