Joel Silva
Não confio em escalação sem dois volantes que desarmam! Sendo um deles o que sai para o jogo e pisa na área.
em Off topic > Minha escalação ideal para o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Eu testaria essa escalação no jogo contra o Fortaleza e se der certo manteria para o resto do campeonato.