Post de JOSÉ no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Damos Sornoza, Danilo Avelar, Jô e mais 4,9 milhões...

Em citação ao post:

Zé Roberto - Atlético-GO

Jogador que costuma fazer gols nos times de SP, em 45 jogos tem 15 gols no ano, média boa até, melhor que todos os atacantes do Corinthians, e não é caro, vale 5 milhões e meio, compensa mt mais que trazer alguns de fora

Martinez - Penarol

Artilheiro da América do sul do ano, fez 10 gols na sula-21,4 contra o Corinthians, centroavante rápido que joga nas pontas, vale 5m de euros, mas se conseguirmos pechinchar, podemos dar Sornoza e mais uma grana pra eles

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X