Post de Fj no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Novembro de 2021 às 13h53 Fj Verdade aproveitaria o Paulista e dava uma sequencia Quem gostou gostei 1 Rip Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/11/2021 às 13h51 Ele entrou contra o Flamengo e marcou um golaço. Entrou contra os porcos e deu um passe para o gol. Pessoalmente, vejo mais futuro nele que no Rony, msm acreditando também nesse mlk!