Post de JoseDomingos Dos Santos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Falta treinar mais no cabeceio nas bolas área principalmente quando tem escanteio ao nosso favor porque precisamos de gols

Em resposta ao tópico: "Sim ele Chorou ontem no momento do gol."

Sim ele Chorou ontem no momento do gol.

Reparem no vídeo, na hora do gol Gil leva a mão ao rosto e parece sair chorando de felicidade na hora do gol.
Gil tem vivido de alguns altos e baixos, mas ontem ele fez uma excelente partida e no momento do gol mostrou claramente que estava 100% focado na partida e nitidamente emocionado com o gol da nossa Vitória. Nós torcedores esperamos isso do time, que jogue vibrando o jogo inteiro sem perder o foco 1 segundo.
Segue o link do momento do gol.


réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X