Post de JoseDomingos Dos Santos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Josedomingos Santos
Falta treinar mais no cabeceio nas bolas área principalmente quando tem escanteio ao nosso favor porque precisamos de gols
Em resposta ao tópico: "Sim ele Chorou ontem no momento do gol."
Reparem no vídeo, na hora do gol Gil leva a mão ao rosto e parece sair chorando de felicidade na hora do gol.
Gil tem vivido de alguns altos e baixos, mas ontem ele fez uma excelente partida e no momento do gol mostrou claramente que estava 100% focado na partida e nitidamente emocionado com o gol da nossa Vitória. Nós torcedores esperamos isso do time, que jogue vibrando o jogo inteiro sem perder o foco 1 segundo.
Segue o link do momento do gol.



