Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Dantas
Parabéns Irmãozinho!
Que o Corinthians te dê muitas alegrias não só no dia de hoje!
Vai Corinthians!
Parabéns Irmãozinho!
Que o Corinthians te dê muitas alegrias não só no dia de hoje!
Vai Corinthians!