Antonio Reis
'Diga-me com quem andas e eu te direi quem és'. Já ouviu alguma coisa sobre isso?
em Bate-Papo da Torcida > Pessoal da Estopim quase não me deixou entrar no estádio!
Em citação ao post:
Opa! Pera lá! Marginais? Você então acha que todo o torcedor organizado é marginal?
Estupidez e discriminação tem limites, quem generaliza é porque tem amendoins ao invés de cerébro...
Se enxerga!
L.H.P