Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo L.h.p
Então se você andar com um viadinho é porque é um também? Mano Gaviões tem suas asas negras, assim como na policia, no hospital no governo, na sua empresa e até dentro da sua família...
Vocês são um bando de desocupados tentam nos marginalizar mas são piores que nós, se escondem embaixo da cama e fogem da batalha...







