Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Então se você andar com um viadinho é porque é um também? Mano Gaviões tem suas asas negras, assim como na policia, no hospital no governo, na sua empresa e até dentro da sua família...

Vocês são um bando de desocupados tentam nos marginalizar mas são piores que nós, se escondem embaixo da cama e fogem da batalha...

Em citação ao post:

'Diga-me com quem andas e eu te direi quem és'. Já ouviu alguma coisa sobre isso?

4 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X