Post de Marcelo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Parei

Em resposta ao tópico: "Nada como um dia após o outro .."

Estou falando que o Jô é o menos ruim de centroavante já faz mais de um mês..Roger Guedes ali é desperdício e o Renato Augusto intaum chega a ser um crime..

Hoje já tem vários colocando ele no time ideal de novo..o cara tem que ser titular até contratar um atacante bom..o time quando joga sem o Jô é só correria na lateral cruza na área não tem ninguém..chuvera na área não tem cabeceador...os adversários embola o meio campo acabou o jogo!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X