Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Novembro de 2021 às 03h25 Luis Filho Ralf era o cara mais disciplinado do time! Monstro. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/11/2021 às 17h17 Boa tarde, tudo bem galera? Ralf! Merecia todo respeito da diretoria do Corinthians que não tiveram, triste o que fizeram, ah! Com o Jadson Tmbm, os dois jogatina fácil no meu time.