Post de Marco Antonio no fórum "Notícias" do Meu Timão

Por contrato, neste primeiro ano de empréstimo, o Corinthians só tem o direito de vender Pato caso receba uma proposta de 15 milhões de euros (R$ 45,5 milhões) - o clube do Morumbi ficaria com 10% do lucro do negócio se a venda fosse por esse valor, mas não receberia nada se a saída fosse por uma quantia inferior. O São Paulo, porém, teria direito a igualar a oferta e ficar com o jogador em definitivo. E AINDA TEM TORCEDOR QUE QUER DEFENDER ESSE PRESIDENTE, O CARA PAGA 50% DO SALÁRIO E AINDA DA A POSSIBILIDADE DOS BAMBIS RECEBER 10 % DA TRANSAÇÃO. Negócio DA CHINA!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X