Post de Lucena no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Deve tá falhando de propósito pra se vingar da torcida pois ele nunca assumiu as falhas igual os outros goleiros do Brasil, sempre foi o perfeito.

Em resposta ao tópico: "Sai do chão Cássio"

Alguém mais reparou que nos dois chutes do Fortaleza no segundo tempo o Cássio comete o mesmo erro do gol tomado contra o Inter? Ele pula se abaixando. Não sai do chão. Preocupante!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X