x

Post de Michael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não tem nem o que pensar, o cara foi semifinalista da Copa do Brasil e tá o campeonato brasileiro todo entre os 5 primeiros jogando com David, Pikachu, Ederson, Lucas Lima, Lucas Crispim (e jogando bonito)

O outro coloca Renato Augusto de centroavante e não consegue vencer o atlético goianiense, e colocava Memphis no banco quando técnico do Lyon, em 6 meses não tem um esquema tático, futebol mais feio que o Cássio, e só permanece no cargo graças ao Roger Guedes.

Beira a insanidade mental comparar os dois, quem coloca Sylvinho num patamar acima do Vojvoda, essa pessoa deve ter excedido no uso de drogas, certeza.

em Bate-Papo da Torcida > Vojvoda e melhor que sylvinho. Aceitem

Em resposta ao tópico:

Vojvoda e melhor que sylvinho . Aceitem

Obs esse tipo de lunatico  ai e que faz duilio manter o sylvinho no cargo‥

Vamos aos fatos  e não as asneiras propagadas por torcedores sem celebro que acha que ganhou e por isso e bom

Querendo comparar trabalhos de sylvinho e vojvoda baseados num jogo.
Nem estou dizendo que o argentino e um baita técnico ou pra traze-lo, e sim se referindo a essa monte de baboseira de que sylvinho deu no tatico, amassou e etc kkk quem diz issO   só pode ser doente.
COMEMOREM A VITORIA SER FALAR M3rd4..

✔️Fortaleza  ganhou o jogo de ida la por o mesmo 1x0 onde os reforços ainda não tinha chegado, e o nível técnico dos times poderiam ser comparados. Onde jogou muito melhor que o Corinthians.

✔️hj já temos renato, giuliano, guedes, só não contamos com o willian.
Sem dizer que tem Fagner. Gil, JV, GP, Mosquito, Cantilo etc.
Os caras que já tem um elenco limitado jogou sem 5titulares : Titi.JUSSA.PIKACHU.EDERSON E CRISPIM
Sendo os últimos 3 os destaque do time.

✔️Fortaleza tem a falha salarial  de 3milhao/mes. Corinthians 11milhoes!
Compare a qualidade dos jogadores de ambos os elencos.

Agora olha a tabela de classificao.
Surpreso? Fortaleza ainda esta a frente só pra lembrar…
Foi inclusive semi finalista da copa do br. Onde o sylvinho caiu para o BARROCA. DO Atlético GO.

Então ANTES DE BOSTEJAR ANALISANDO TUDO POR 1 único gol, vejam o contexto.

Vojvoda e promissor, seu trabalho diz isso.

Sylvinho e fraquissimo, faz água com um elenco bom que tem em mãos.

Time só faz gol em individualidade.

Taticamente e uma mistura de nada com 💩 nenhuma.

Ele piorou Fagner. Giuliano, renato.

Willian estava no mesmo caminho‥

Caiam na real! Jogou sem técnico!

Sofre pra ganhar da chapecoense!

Sofre pra ganhar de um time infinitamente inferior todo desfalcado.

Mais se ganhar do cuiaba nas bacia das almas sem jogar bem de novo, vai ter xarope falando em evolucao e brigar até pelo título kkk

Precisamos de técnico, não sei quem.

Só não pode manter esse estagiario.

Responder ao post do Michael

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de José Soares

    O Carlos da Safiel tem que criar um candidato para a eleição

    Criado há 2 minutos por José Soares

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    CazeTV: para quem achava "normal"...

    Última resposta há 2 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Corinthians 2012 x Argentina 2022 sem clubismo kkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por ANDRE MATOS CARDOSO

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edson Zambrin

    Se prostituição fosse algo bom...

    Última resposta há 4 minutos por Morães surfista

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 5 minutos por Nestor Carvalho Suzart

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    Sobre a proposta não vinculante da SAFIEL

    Última resposta há 6 minutos por Joseph Schwalk Dias

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lauro D'Ávila

    Baixar os juros das dívidas ajudaria muito o Corinthians (como ocorreu em outro clube)

    Última resposta há 6 minutos por Jaspion Jiraya

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Os caras tão se doendo pelo Messi kkkk

    Criado há 28 minutos por Morães surfista

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 11 minutos por Morães surfista

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Memphis dono da saf Corinthians? !

    Última resposta há 13 minutos por Sandro

    10respostas

    acessar o tópico