Post de Patric no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nada contra mercenários, preferiu ganhar financeiramente do que futebolisticamente. Preferiu ficar rico, do que marcar história num dos maiores clubes do mundo e consequentemente na seleção. Escolhas são escolhas.

Mas como eu disse, nada contra, mas melhor longe do meu clube, do que mamando aqui

Em resposta ao tópico: "Tô assistindo olimpyque Marseille x Metz na ESPN e do nada..."

Tô assistindo olimpyque Marseille x Metz na ESPN e do nada...

Vejo Jemerson jogando pelo Metz e sendo expulso

Que m**** esse cara fez com a carreira dele,

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X