Post de Alexandre no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 07 de Novembro de 2021 às 18h28 Alexandre Danielo Esse é anti querendo tirar onda, mandar Du queiroz e Raul Gustavo, tá de brincadeira Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Reforços pro corinthians 2022" 07/11/2021 às 17h58 Para o ano que vem para o Corinthians eu traria alguns reforços como: Pedro, Rafael Navarro, Paulinho e Anderson Talisca Eu mandava embora: Du Queiroz, Araos, Xavier e Raul Gustavo Se der eu trazia o marcelo