Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Igor Maciel
É isso aí, chegar de criticar Silvinho. Vai ser ele ano que vem. É nossa hora de apoiar e confiar sempre. Aqui é Corinthians cara@#$
É isso aí, chegar de criticar Silvinho. Vai ser ele ano que vem. É nossa hora de apoiar e confiar sempre. Aqui é Corinthians cara@#$