Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É verdade. Porém muita gente pedia o Renato Gaúcho. Ainda bem que ele não veio.

Em citação ao post:

Kkkkk

Você quer nos vangloriam os por vencer a Chapecoense, só porque o Flamengo empatou?

Pô amigo!

Isso é se APEQUENAR demais!

Como eu disse em outro tópico.

É você querer confortar uma pessoa doente, comparando com outro com uma doença mais grave!

Outro em uma situação pior não vai fazer você melhor!

O Corinthians foi péssimo contra Chapéu até metade do segundo tempo.

E o Sylvinho tem parte no problema!

Não dá pra mascarar isso!

A não ser que a pessoa só se apega ao resultado!

Aí é outra coisa.

Mas cada um vê do seu jeito.

Valeu!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X