Post de Wellington no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Wellington Silva
Você queria que ele se declara ao corinthans? Kkkkkkkk, cara joga pelo Atlético, quem paga salário e Atlético... Carencia ridícula.
Você queria que ele se declara ao corinthans? Kkkkkkkk, cara joga pelo Atlético, quem paga salário e Atlético... Carencia ridícula.