Post de Fernando Zemetek no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Novembro de 2021 às 23h59 Fernando Zemetek 3 anos, 8 jogos É muita coisa! Quem gostou gostei 1 Rogério Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/11/2021 às 16h37 Eu ainda quero ver esses caras (Roger, Renato, Willian, Giuliano) brilhar contra o Flam****. Estamos há um tempão sem ganhar desses mulambos!