Post de Alex Araujo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Novembro de 2021 às 18h03 Alex Araujo Boa escalação. Assino embaixo. Quem gostou gostei 1 Josué Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Deveríamos ir com esse time contra o Galo!" 09/11/2021 às 16h35 Melhor formação impossível. Poderia até por o Jô, mas ele é para o decorrer da partida, pois fisicamente não aguenta.